Batom do Dia: 062 – Vult Cosmética

Bom diiia Bonitas!!

Hoje é sexta-feira, e como é o dia Mundial de sair Bonita de casa para qualquer coisa (hahaha eu amo as sextas!) elegi o batom do dia um baratinho, porque é isso que o povo gosta né? Um batom de preço excelente, maravilhoso, e que te deixa com cara de que ficou trabalhando horas naquela maquiagem, enquanto apenas passou um batom bem vibrante.

Eu particularmente sou adepta desse tipo de maquiagem, sempre estou correndo de um lado pra outro, e custo a ter um tempo maior para me maquiar, fora a preguiça eventual que me consome, então eu trabalho pouco os olhos (rímel e um lápis pra marcar os cílios) e me jogo num batom vibrante, e pronto estou mega arrumada (Uhuu).

Então chega, vamos falar do bonitão da vez, escolhi o batom 062 da Vult cosmética – já que os roxos, vinhos, escuros em geral estão mega em alta nesse outono/inverno – gente ele é incrível, um roxo frio, lindo, estou muito apaixonada nele.

Nas fotos ele fica um pouco mais rosa do que é, já que a iluminação continua não colaborando.

 moltagem062

Vocês encontram essa belezinha em farmácias, lojas de cosméticos em geral, e na internet ( infelizmente no site oficial não tem venda online =/ ) mas vou linkar alguns aqui:

The Beauty Box

Lojas Americanas Online

 

Comente aqui...

