Coleção MAC Simpsons

Olá bonitas!!!

Sempre tento trazer novidades para vocês seja algum lançamento, algum produto diferente que estão comentando, mas enfim agora teremos um dia específico para isso, toda quinta vou tentar trazer isso para vocês.

Hoje vim contar da coleção da MAC inspirada nos amarelinhos mais famosos do mundo, Os Simpsons.

mac-simpsons-teaser

Eu, particularmente, estava ansiosa desde que começaram a falar que iria rolar essa edição comemorativa de 25 anos, mas fiquei chateada porque não teremos batom nela!! (Poxa MAC!!! Nenhum?!!), pois é, minha gente, nessa coleção não teremos os famosos batons MAC para amar, no entanto, teremos adeviso para unhas, kit de sombras (coloridas), gloss, blushes e cílios postiços.

sim1

SIM2 sim3

É, eu também achava que merecia um pouco mais de amor nessa coleção.

A embalagem pelo que me parece não será nada de muito incrível, como vimos com a coleção da MAC Maleficient, ou da Alluring Aqua, essas sim foram de tirar o fôlego.

Ela terá pré-lançamento na Comic-Con em julho, mas chega as lojas físicas gringas no começo de setembro, por essas bandas sem previsão.

Essa última foto encontrei na internet em um instagram que posta as novidades (principalmente da MAC) e parece que essas cores são as dos Glosses da coleção, apesar de não ser fã de gloss eu achei as cores diferentes, e bem bonitas #fiqueicuriosa 😮

E vocês, o que acharam dessa coleção?

Beijos meninas.. até a proxima

;*

Comente aqui...

