Glambox – Julho – Edição Viagens

Bom dia Bonitas!!!

Essa semana chegou minha caixinha de julho da Glambox, a foto dela no insta e hoje vim mostrar para vocês o que é que veio por dentro, vem ver 😉

Glam

 

Eu amei muito essa caixinha, achei ela tão linda que com certeza vou usar para decorar meu espaço, foi uma das mais lindas que eu recebi desde que comecei a assinar.

Caixa1

Bem bonitas, ela veio assim, com esses produtos, vou falar o que é cada um ..

perfume1

Primeiro esse full size, um perfume, eu fui super animada abrir correndo achando que ia ser o melhor produto da caixinha, quando de repente, nãããão, gente vocês não estão entendendo, esse perfume não teve nada, mas nada meeeeesmo a ver com o que eu coloquei no meu perfil quando resolvi assinar a Glambox, ele tem cheiro de talco, tem cheiro de vó (dei até de presente pra minha, porque ela adorou),  sério, fiquei muito decepcionada.

alfaparf

O segundo full size foi esse Reparador Capilar da Alfaparf ( Semi di Lino Diamante Illuminating Care), eu ainda não abri então não vou emitir opinião sobre ele.

No site da Glambox está descrito assim:

Opinião Glambox

Essa Ampola super prática funciona como um ‘leave-in’, deixando os cabelos brilhante, leve e jovem!

Como funciona

Tratamento micro-cristalino restaurador. A fórmula eficaz restaura e repara a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição. Fecha as cutículas dando aos cabelos extraordinária luminosidade e maciez com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Quando eu testar eu conto mais.

teina

Veio amostra grátis dessas cápsulas de Teína (luteína em cápsulas), eu conhecia apenas de nome, nunca tomei, pesquisando na internet encontrei essas informações:

Informações ao Paciente da Teína

luteína tem ação antioxidande que protege as células contra os radicais livres. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Luteína FloraGlo é a única forma purificada e patenteada para suplementação humana. Trata-se da mesma forma de luteína presente nos legumes e frutos, a única metabolizada pelo organismo humano.

Ingestão Diária Recomendada da Teína

Uma cápsula ao dia, pela manhã.

Bem, não acredito que 5 cápsulas dará para eu sentir diferença na minha vida, mas né, já que recebi, vou ver como funciona.

removedores

Mais amostrinhas grátis de lenços removedores de esmalte (2 pacotinhos) e um adesivo de unha (igual ao que recebi na Beauty Hair do ano passado o/), sobre isso acho que não preciso descrever né?! :S

cupons

Por fim, os cupons de desconto, bônus, propagandas nesses folhetins que sempre vem pra dar volume na caixinha.

Bem meninas, minhas impressões:

Eu assino a Glambox desde março, assinei por 6 meses, porque queria saber como ia ser e toda aquela coisa, achei que seria uma boa ideia, já que gasto um dinheiro relativamente considerável com cosméticos em geral, achei que seria uma boa investir em uma caixinha que me trouxesse novidades todo mês.

As primeiras caixinhas, não vieram com coisas muito ” MEEEU DEEEEUS!!! AMEEEI!!” mas eu fiquei feliz mesmo assim, mas gente, a do mês passado veio coisas repetidas do mês anterior (maio), e a desse mês que eu estava super na expectativa, já que era uma versão de viagens, esperava várias miniaturas, coisas de necessaire, porque no fim é isso que levamos quando vamos viajar, não achei que veio nada para viagem nessa caixinha e o tema não teve nada a ver com o conteúdo, fora que quando você assina a caixinha tem que responder uma lista enorme que corresponde ao seu perfil (tipo/cor de pele, cabelo, preferencias, aromas, idade) e com isso eles podem selecionar o que combina ou não com você, eu entendo perfeitamente que nem todas recebem as mesmas coisas, e que os produtos gerais (os full size) acabam meio que sendo padrão pra galera, mas gente, sério, eu tenho 23 anos, e eu nunca na vida usaria um perfume do jeito que veio para mim, até porque ele não faz o meu perfil, ele tem cheiro de talco e flores, eu sou a favor do cítrico pro dia e amadeirado pra noite, e são duas versões bem opostas, enfim, Glambox, eu adoro muito assinar essa caixinha, mas esse mês me decepcionei muito, não tinha nada de viagem nela, apenas os cupons, que vamos concordar quase ninguém vai conseguir usar.

Vou ver o que consigo testar e o que consigo mostrar pra vocês.

Para assinar sua Glambox clique AQUI

Beijos bonitas.

 

Comente aqui...

