Glambox Agosto – 2014

Olá bonitas,

Semana passada chegou a minha caixinha da Glambox do mês de Agosto, e até postei uma foto dela no instagram, sem mostrar o conteúdo, então hoje vim contar pra vocês o que foi que veio nela.

foto 3

 

A caixinha, como sempre, veio linda, com certeza fará parte de alguma decoração minha ( haha 😉 )..

E ela veio assim:

foto 1

 

Conteúdo:

  • Ampola de brilho e maciez – Amend
  • Pó solto translúcido – Mary Kay – miniatura
  • Esmalte – Anita
  • Frizz Ease – John Frieda ( Shampoo/Condicionador/Máscara) – amostra grátis
  • Perfume Yves Rocher – amostra grátis
  • Miracle Oil Therapeutic Elixir – miniatura
  • Elásticos de cabelo – Bianca

Bom meninas, eu já usei o óleo que veio em miniatura, achei ele bem bom, tem um cheirinho bem gostoso, não pesou mas quando tiver uma opinião mais formada a respeito eu falo pra vocês. Como vocês puderam ver, veio coisas diferentes, com certeza o preferido foi o pó translucido, porque nunca testei e agora vou poder testar, mesmo falando que veio no tamanho full size o que não é verdade, sendo que ele é o Mini, mas tudo bem, vai dar pra usar bastante; agora o esmalte minha mãe amou, ela já pegou pra ela e já passou, e realmente ficou bonito, apesar de que não gosto de brilhos assim em excesso ele é bonito, mas não usaria com certeza, não seria um esmalte que eu escolheria na minha compra, elásticos a gente sempre tá precisando, quando chegou me bateu uma certa cara de “WTF” mas pensei bem e beleza vai, eu to sempre precisando porque os meus sempre somem, então já tirei todos do saquinho e coloquei na bolsa ( mesmo eles sendo imensos!!!  😮 ), a ampola eu ainda não testei mas vou tentar em breve, e conto as minhas impressões ( testei uma outra que veio em alguma caixinha, uma azul da alfaparf, coloquei metade dela na minha máscara da L’Occitane, e amei 😉 diminuiu meu frizz, e estou fazendo uma outra técnica que li outro dia antes do banho pra ver se diminui, se surtir efeito conto também), o perfume veio aquelas amostras minusculas, sabe quando vem um quadradinho com cheiro e eles querem que você sinta a fragrância (soqn), infelizmente minha experiência com perfumes na glambox não tem dado muito certo, o kit da john frieda também veio de amostra o que fica difícil a analise concreta do produto.

E gente eu vou confessar, odeio testar coisas em amostras, meu cabelo não é longo (já tive aqueles pra baixo da cintura, hoje é mais curtinho), mas tenho MUITO cabelo, e uma amostra, uma lavagem, não da pra saber se vai ou não funcionar pra você, só se o negócio, sei la, ressecar completamente seu cabelo, ai você vai saber que não rolou, mas do contrário não dá pra ter ideia, então acabo nem testando coisas assim.

Então foi isso gente que veio na minha caixinha, e na de vocês algum produto diferente? Gostaram?

Mês que vem é a minha última caixinha, e não pretendo renovar a assinatura, no começo do ano fiz uma assinatura de 6 meses, porque morria de curiosidade, e fiz para teste, e nenhuma me surpreendeu muito, no começo até vinha produtos que eu realmente conseguia testar e falar, mas agora com tantas amostras e micro miniaturas, não tá rolando, prefiro gastar esse dinheiro que pago todo mês com um único produto que eu possa realmente resenhar.

Beijos Bonitas, até a próxima.

selo tpu 3 - facebook

 

 

 

 

 

Comente aqui...

