Lenços de Limpeza – Neutrogena

Olá bonitas,

Essa semana postei uma foto daquele lenço de limpeza da Neutrogena ( aquele da Giovanna Ewbank 😉 ), e disse que iria testar e tal, então a resenha chegou (palmas!!! ).

neutrogena

Eu nunca tinha pensado em comprar esses lencinhos, porque sempre achei o valor meio abusivo e a chance de não dar certo maior ainda, sempre usei lenço umedecido mas daqueles de bebê, da Johnson mesmo, e resolvia em partes o meu problema, ele não retira toda a maquiagem, muito menos rímel, sendo ou não a prova d’água, mas em todo caso ele funcionava, usava o demaquilante normal normalmente bifásico para os olhos e ficava tudo certo.

Até que a minha vó (beijos Vó!!!), falou pra eu comprar e testar, já que eu sujo todas as toalhas que tomo banho ( tenho até uma exclusiva só para o rosto no banho 😉 curte a malandragem da mama ), e foi então que fui a farmácia e tava lá o bonitão em promoção ( todas amam! ) por R$18,00; tudo bem não é mega barato mas resolvi encarar.

Testei com tudo o que vocês podem imaginar todos esses dias depois que comprei, com maquiagem leve, carregada, do dia a dia, da noite, enfim, de tudo que foi jeito, e posso garantir pra vocês o negócio não me decepcionou nenhum pouquinho.

Fotos para comprovar:
teste1

 

Fiz o teste no braço porque achei que seria mais visível o resultado, tentei misturar produtos à prova d’água, e os que não são, e alguns que são bem difíceis e chatinhos de tirar.

Passei o lenço – delicadamente – por 3 vezes seguidas e olha o resultado:

foto 3

 

 

Nessa passada bem leve já saiu quase tudo, o produto fala que você retira a maquiagem sem esfregar, e basicamente consegui retirar quase tudo sem esfregar de fato.

foto

 

Braço depois de uma esfregadinha de leve também, em nenhum momento esfreguei com se estivesse tirando minha pele fora, foi tudo um processo bem delicado e cuidadoso, em momento algum precisei fazer força além da conta, e portanto, não irritou nem deixou a pele sensível 😉

Lencinho no final das contas, ele é grandinho e um dá e sobra pra retirar a maquiagem por inteiro:

foto 2

 

Produtos usados na resenha:

foto 5

 

Conclusão:

O valor compensa bastante, um lencinho rende muito, dá pra retirar a maquiagem com apenas um, até aquelas feitas com muitos produtos diferentes (as da balada 😉 ), não senti minha pele melecada no final, já que o lenço parece até seco quando retira ele da embalagem, tem a quantidade certa de produto no lenço então não é aquele lenço super úmido, ele é bem sequinho e deixa a pele assim também, retirou super bem maquiagem a prova d’água, como vocês viram, eu retirei com facilidade uma das máscaras de cílio mais difíceis de tirar ( hahaha ) aquela que todo mundo reclama que gruda e não sai.

Paguei R$18,00 a embalagem grande vem com 25 lenços, é um produto que vale bastante a pena, se você tem a pele sensível, precisa de praticidade, e não gosta ou não tem algum demaquilante, ou até para os dias de preguiça ele compensa sim! ( aeeeee )

Estou apaixonada no meu, e com certeza entrará para a lista dos favoritos e da rotina.

Vocês encontram em qualquer drogaria, na ala de dermocosméticos, na internet também AQUI, AQUI E AQUI.

Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado porque era um produto que muitas tinham dúvidas se funcionava se verdade.

Beijos meninas, e até a próxima.

 

selo tpu 3 - facebook

 

 

 

Comente aqui...

