OS NOVOS QUERIDINHOS – MATE – DA MAC

Olá bonitas,

Demorei mas cheguei, estou há algum tempo sem postar nada aqui, postando apenas no Instagram mas é que realmente estava, e está, muito corrido, mas quando vi esse lançamento não consegui segurar, já separei as fotos pra mostrar tudinho pra vocês.

Essa semana, uma das minhas blogueiras favoritas, Vic Ceridono, do Dia de Beauté, trouxe essa novidade em primeira mão, fez um vídeo rapidinho pra mostrar os novos batons da linha Mate, ano passado foram os Retro Mate, lembra? O famoso Flat Out Fabulous que até hoje ainda está esgotado? Pois então meus amores, esses são os irmãos do Russian Red, o Diva, ou seja, são os batons mate, porém com textura mais aveludada, e por isso desliza mais facilmente nos lábios, diferentemente dos Retro Mate, que são MUITO secos, e chegam até a machucar e levantar pelinhas na boca, se não estiver bem hidratada.

batons-matte-lips

 

Da esquerda para a direita, são eles: Styled in Sepia, Pander Me, Nouvelle Vogue, La Vie en Rouge, Damn Glamorous, Fashion Revival e Living Legend.

Vic com os batons

   Vic com os batons

A minha primeira impressão, foi a sobriedade das cores, tirando o La vie en Rouge ( o mais arregalado de todos ), todos tem cores mais sóbrias do que os lançados na linha Retro Mate, eu particularmente amei :* claro; to arriscando dizer que o meu preferido é o La vie en Rouge, não tenho nenhum batom desse jeito, aparecido assim, e isso me chamou muita atenção, acho que ficaria lindo pro verão.

A coleção será lançada em todos os lugares ao mesmo tempo, ou seja, não ficaremos babando nas fotos e vídeos da galera que consegue pegar lá fora muito antes de nós aqui no Brasil ( arrasou MAC, obrigada pela compreensão! ) e a data prevista é para a primeira quinzena de outubro desse ano, então em breve, preparem os bolsos moçada, porque a novidade está chegando, e é muito linda 😮

Bom bonitas, espero que tenham gostado, eu estou enlouquecida, quero que outubro chegue logo pra passar todos eles ( a louca do batom hahaha ).

 

Até a próxima, beijos :*

 

– Fotos retiradas do blog: Dia de Beauté – Vic Ceridono

 

selo tpu 3 - facebook

 

2 comentários sobre “OS NOVOS QUERIDINHOS – MATE – DA MAC

Comente aqui...

