Soft Matte Lip Cream – Nyx Cosméticos

Olá bonitas,

Hoje é sexta, e sexta é dia de Batom do Dia, normalmente posto apenas no Instagram porque a chance de todas verem e estar antenadas mais rápido é por lá, mas hoje resolvi fazer diferente, já que foi um batom que eu realmente gostei, e estava um tanto curiosa para testar, já que nos últimos tempos ele tem sido muito comentado nesse mundo da blogosfera.

Fonte: Google

Fonte: Google

De todos esses eu escolhi 2 para testar, e também porque comprei de um site nos EUA que eu não conhecia, mas tinha boas recomendações.

Escolhi o San Paulo e o Monte Carlo, um rosinha queimado meio nude, e o outro um vermelho mais vinho bem vibrante.

montagem2

Esq. Monte Carlo / Dir. San Paulo

O que a marca diz: Efeito aveludado e longa duração. Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura. Dica do maquiador: Aplique duas camadas para um resultado perfeito.

Bom meninas, eu amei as duas cores, achei super pigmentadas, cobre muito bem, não marcou as linhas finas da boca apesar de ser matte, o que é muito comum nesse tipo de batom.

  • – San Paulo, é um rosa queimado bem pigmentado como comentei ali em cima, porém não durou quase nada na minha boca, não sei se foi porque o tempo de secagem dele foi maior, e com isso saiu rápido, mas infelizmente não durou, ainda vou fazer mais testes pra ter certeza, talvez esperar um pouco mais para comer ou beber água, talvez dê certo.
  • – Monte Carlo, um vermelho puxado para o vinho, bem aparecido e clássico ao mesmo tempo, é difícil de explicar, ele deixa a boca com aparência de veludo, o que eu gosto muito, foi o que mais gostei com toda certeza, o tempo de secagem foi bem rápido, e acredito que por isso ele tenha durado MUITO na minha boca, e isso me surpreendeu com certeza (já que eu tinha usado o San Paulo antes), como contei no instagram, eu tomei café, tomei muita água, almocei e saiu um pouco no centro do lábio, dai retoquei, e ele durou até o final do dia com tudo que faço no dia a dia (tomar muita água, lanchinhos de 3 em 3 horas).

montagem1

 

Fiz a minha compra nesse site, e me surpreendi com o atendimento do suporte, apesar da demora chegou certinho e quando fui perguntar a respeito, tiveram o cuidado de me responder com toda seriedade e confiança.

Enfim valeu a pena 😉

Beijos bonitas espero que tenham gostado.

Até a próxima.

selo tpu 3 - facebook

4 comentários sobre “Soft Matte Lip Cream – Nyx Cosméticos

  1. Oi oi oie
    Voce sabe me informar se vende nas lojinhas da marca aqui no Brasil? Aahh, e o frete desse site é muito caro? Adorei a dica e adoreeeeei a cor do San Paulo bjbj

    • Olá! Aqui no Brasil é difícil encontrar..tem algumas lojas online que vendem Wishliststore se não me engano..mas eu fiz umas compras pelo Ebay e deu super certo..mas nesse site Tbm apesar da demora (foi o normal 60 dias) foi ótimo e o suporte foi excelente..o frete foi U$12,63 dólares 🙂 bjo!!

Comente aqui...

