Unha da Semana: Altiva – Colorama

Olá bonitas, tudo certo?

Semana passada fiz um post contando da nova coleção da Colorama – Preciosas Vilãs, que me gerou um súbito amor (hahaha), eu disse que meu queridinho tinha sido o Altiva, aquele azul/roxo/cinza/com cintilância, e sábado quando fiz as unhas passei o danado.

Postei a foto no instagram, mas resolvi postar aqui para vocês porque ele é muito amor.

Altiva - Colorama

 

Eu realmente gostei muito dessa cor, cobriu super bem, passei duas camadas, base e extra brilho, e tá aqui intacto, bonitão, e chamando muita atenção.

o próximo pode ser que seja o Odete, aquele chumbo maravilhoso, vamos ver ainda tenho tempo para pensar.

Beijos bonitas até a próxima.

selo tpu 3 - facebook

Comente aqui...

