Make B. Tropical Colors – Máscara de Cílios Magnific Effect Black

TROPICAL

No dia 1° de setembro chegou as lojas a nova coleção do O Boticário, a Coleção Tropical Colors – Make B

Essa coleção é inspirada no verão do Hemisfério Sul (Alô Brasil!!!), então traz cores vibrantes, cheias de bossa, já que temos muito disso por aqui não é mesmo?

Eu particularmente adorei, achei as cores um charme, super bem escolhidas, peguei alguns itens, mas vou falar aos poucos deles, hoje vai ser sobre o meu queridinho da coleção – A máscara de cílios Magnific Effect, porque se tem uma coisa de maquiagem que eu gosto, é rímel e batom. 😮
montagemlashes2

 

Ela é super diferente, nunca tinha usado nenhuma máscara de cílios nesse estilo, resolvi testar, e me apaixonei, de verdade.

Na base tem o aplicador bem baixinho, e na ponta é bem gordinho na forma de um ouriço, isso facilita a aplicação de máscara naqueles pelinhos minúsculos do canto interno, e também dar aquela alongada volumosa nos cílios externos.

Sim minha gente, ela alonga e dá volume, é um 2 em 1 perfeito, estou usando todos os dias para todas as ocasiões.

O que a marca diz: 

2 produtos em 1: dá volume e alonga

Com ação dois em um, Máscara para Cílios dá volume enquanto alonga, proporcionando um efeito mais bonito no olhar, deixando-os mais expressivos e sensuais.

Fácil de aplicar, não acumula produto, não borra e não esfarela, secando rapidamente, gerando uma cobertura uniforme e makes impecáveis para o dia e para a noite.

Aplicador exclusivo que facilita o uso

Magnific Effect vem com um aplicador esférico especial que facilita o uso, proporcionando uma aplicação mais precisa, atingindo os fios mais difíceis de alcançar, gerando efeitos magníficos e únicos nos olhos e cílios mais alongados, separados e volumosos.

montagemlashes

 

 

Por favor, desconsiderem a primeira foto, eu tinha acabado de acordar, e o ânimo esta de férias (TPM mandou um beijo).

A única coisa que senti dificuldade nela foi passar outras camadas, ela seca bem rápido, e quase não dá pra passar uma segunda camada, então eu não vi tanta diferença da primeira para a segunda, mas achei que ficou incrível do mesmo jeito, na primeira camada você já vê uma diferença enorme.

Ela não é à prova d’água, mas dura o dia inteiro tranquilamente, sem maiores problemas, há! e outro dia eu tomei uma baita chuva, e estava com ela, não aconteceu nada, acho que se você não chorar, lavar o rosto, ou qualquer coisa assim ela se mantém firme.

Vocês encontram ela nas lojas físicas do O Boticário, ou pelo site. (R$59,90)

Os outros itens da coleção estão lindos também, mais pra frente falo deles.

Beijos bonitas até a próxima.

selo tpu 3 - facebook

Comente aqui...

