Beauty Blender

Olá bonitas! Tudo bem?

Então eu tava super ansiosa pra fazer esse post pra vocês, porque foi algo que realmente me surpreendeu e facilitou MUITO a vida.

Já devem ter ouvido falar da Beauty Blender, aquelas esponjinhas em forma de gotinha bem gordinhas, que servem pra várias coisas durante a preparação da pele na maquiagem, eu achava super caro, e por isso nunca havia testado – as originais – até tentei umas genéricas, mas o resultado foi horrível, o que me desanimou da original, por achar que seria a mesma coisa, engano meu!

Até que quando comprei aqueles batons líquido matte da nyx no Cherry Culture vi as esponjinhas por um preço super atraente, $29,00, então resolvi arriscar comprei, demorou 60 dias por ai como já havia falado no post dos batons, mas chegou e eu comecei a saga dos testes.

Pele2

 

A beauty blender pode ser usada seca ou úmida, depende muito do acabamento que você deseja, usei das duas formas, mas a minha preferida com certeza é a úmida.

Quando você molha ela e vai apertando, ela dobra de tamanho (como na foto acima), fica grandona e bem gordona, fora que ela fica úmida e refresca a pele, é uma sensação muito gostosa, de verdade, e com isso ela tende a dar um acabamento mais natural na pele, sem pesar quase nada, já com ela seca o acabamento fica um pouco mais pesado, mas nada demais também, e tende a absorver mais produto.

Uso todos os dias, pela manhã, a beauty úmida com meu bb cream, e a noite eventualmente uso ela seca (ainda prefiro úmida) com uma base mais reforçada.

Sabe, tenho uma confissão (hahaha), nunca me dei muito bem com pincéis para fazer a pele, pincéis de base, corretivo e tal, já tentei usar todos modelos, kabuki, flat top, duo fiber, e todos eu achava que o acabamento não ficava natural da forma que eu gosto, e eu sempre acabava fazendo com a mão, o que é ótimo também, mas as vezes acaba passando da medida, ou suja a mão e enfim, com a beauty eu resolvi meus problemas, faço a pele em 2 segundos, com batidinhas leves, espalho o produto e deixo com aspecto de ‘acordei linda’, fora a sensação refrescante de colocar ela geladinha no rosto, já vai dando aquela desinchada da manhã (hahaha).

Pele1

Na primeira foto tinha acabado de passar a beauty com bb cream, com ela úmida (gente desculpe mesmo a qualidade das fotos, eu tiro com o celular e minha iluminação é péssima, então o resultado não fica 100% fiel :/ ); a segunda estou com a make completa de hoje (a luz está estourando porque fui perto da janela com sol) com meu esfumado de lápis que ficou mais grosso do que deveria ( bendita miopia ), mas enfim, o resultado fica assim, uma pele leve, sem cara de boneca de cera, fica com um iluminado natural, uma pele de ryca (hahaha).

Se vocês tiverem oportunidade recomendo muito que comprem e testem, é uma coisa maravilhosa, virou com certeza queridinho pra vida.

Beauty3

 

(Sobrancelhas rebeldes porque nunca tem horário pra cuidar delas 😮 )

 

Bom bonitas, essa é a resenha da semana, as Beauty Blenders realmente funcionam, realmente tem um diferencial, então vale sim o investimento, infelizmente as lojas online aqui do Brasil trazem ela por um preço muito mais caro (mais de 100 reais), e acho isso um abuso, porque comprei por um pouco mais de 50 reais, acho que não precisava disso tudo.

Espero que tenham gostado da dica (não tão baratinha mas que funciona super) de hoje.

Beijos e até a próxima.

selo tpu 3 - facebook

4 comentários sobre “Beauty Blender

Comente aqui...

