Batom do Dia: Branquela Sardenta – Tracta Blogs

branquelamont

 

Olá Bonitas,

Hoje é sexta-feira, e sexta é dia de batom do dia ( uhuuu ), fazia muito tempo que eu queria falar desse batom maravilhoso pra vocês mas acabava passando outro e ele foi ficando, já postei dele umas duas vezes no instagram mas aqui na página ele ainda não tinha aparecido.

A Tracta tem uma coleção com batons criados pelas Blogueiras desse meu Brasil, se não me engano já está na IV edição, fora as outras dentro dessa ala, como a da Bruna Tavares (Pausa para feminices), da Andreza Goulart (Blog da Andreza), Fafella, Eu Maquio e da Milla Cabral (Vicio Feminino); O que falo hoje para vocês é o batom da Branquela Sardenta, ou melhor da Liz, a mulher dona da boca mais bonita da internet.

Ele é inspirado no Heaux da coleção da Riri Hearts para a MAC, e meu bem, é identico.

Tem acabamento matte, mas não é aquele seco de tirar pele da boca, mas o acabamento é uma delícia, eu gosto muito, super pigmentado, daqueles que quando o batom vai saindo a cor tinge a boca sabe?

Eu nunca consigo boas fotos pra mostrar ele direito, mas é um batom digno de ter na coleção, e o preço? Super amigo!!! (Obrigada Tracta, por trazer sempre produtos de qualidade com ótimos preços pras amigas..)

Bom meninas é isso hoje vim falar rapidinho desse batom, já que semana passada acabei dando os canos (hahaha desculpem!! )

Você encontra ele AQUI.

Beijos bonitas, e até a próxima..

selo tpu 3 - facebook

Comente aqui...

