Base TimeWise – Mary Kay

Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Seguinte, hoje é o primeiro post que escrevemos juntas, resolvemos fazer um teste duplo, para trazer mais de uma opinião sobre um assunto que a gente conhece bem, a base da Mary Kay.

Como moramos em cidades diferentes, com climas diferentes achamos que seria bem bacana, nossas cores também não são as mesmas, então espero que gostem. (Yaaay!)

base

Essa base é conhecida por ser uma das queridinhas de quem tem pele oleosa, já que é bem sequinha, ela tem uma textura super gostosa quando passada no rosto, deixando toque aveludado.

O que a marca diz: Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas. A tonalidade Beige 5 é a mais vendida.

semmake

Uma foto nossa sem dignidade nenhuma (recém acordadas), porque isso aqui é amor minha gente, colocar a cara a tapa assim para o mundo só pode ser muito amor!

time wise

Então vamos as considerações.:

Lívia: Bem bonitas, eu adoro essa base já tem um tempão, ela é bem sequinha. Minha pele é normal/mista, então depende muito de como ela reage no dia que eu sei o que posso fazer, normalmente uso ela no verão, já que a temperatura sobe e a gente derrete (y), e nada para né? Dai eu passo essa belezinha e ela fica decente o dia todo, sem brilho, e sem aparentar que tem uma parede no seu rosto, fora que ela é cheia de coisa boa, proteção solar, tem ação antiidade (sabe como é ne, adoro isso!) é matte e sequinha, dá pra construir camadas, uso poucas vezes no dia a dia (prefiro para a noite) então passo uma camada bem suave, e a noite posso caprichar mais. Minha cor é a Beige 4.

Clara: Olá meninas! Estou aqui hoje pela primeira vez (estou super feliz) para falar sobre a base time wise da Mary Kay. Minha pele é do tipo mista/oleosa e com isso a acne vem com tudo, por isso escolhi a base com acabamento matte. Esse era o meu maior problema, achar uma base que cobrisse as imperfeições e ficasse com aparência de sequinha, sabe? Então, encontrei tudo isso com a time wise. Minha cor é a Ivory 7 e estou super satisfeita com o resultado que ela dá. E o melhor é que não precisa usar muito porque ela rende e fica o dia inteiro na pele. Os produtos da Mary Kay tem ação antiidade (é bom já ir cuidando ne!)

make

Make completa, porque vocês merecem!!!!

O melhor é o preço gente, custa R$57,00 e dura MUITO..além de contar com uma gama enorme de cores, dá pra todo mundo encontrar a sua ideal. Encontre uma revendedora Mary Kay e vão ser felizes, garantia Todas por Uma de qualidade. (Ohh!!)

Então é isso lindezas, espero que tenham gostado do nosso primeiro post juntas, estou feliz com essa parceria, e é muito legal trazer coisas assim para vocês, sem ser apenas a minha humilde opinião (acho que dá pra acreditar mais ne? hahaha)

Já estamos pensando em posts futuros, e esperamos vocês sempre por aqui, no Instagram e na Page do Blog, vem ver a gente tá sempre atualizando por lá.

Beijos Lí e Clara.

selo tpu 3 - facebook

Novidade Todas por…DUAS!

Olá Bonitas!!!

Eu sei, sumi por um bastante tempo dessa vez, mas voltei e agora para ficar :* e com uma novidade linda para vocês, algo que todas nós sairemos ganhando. (Uhuuu)

Ter o blog sempre foi um desejo muito forte, na verdade, não era um blog, era um espaço que eu pudesse compartilhar com vocês coisas que eu sei, que eu aprendi, ou simplesmente que eu descobri e queria que todas soubessem também, nesse tempo todo aprendi muita coisa nova, mudei muito a forma de pensar, e muita coisa também aconteceu, inclusive o tempo ficar curto demais e as ideias poucas, infelizmente isso aconteceu e acabei ficando apenas com o instagram (segue lá, pra sempre ficar sabendo primeiro!!) porque acabou sendo um meio mais fácil de continuar em contato com vocês.

Ainda bem que coisas boas acontecem, né?

É por isso que hoje vim apresentar uma pessoa para vocês, alguém que agora fará parte do Todas Por Uma, e vai me ajudar a trazer coisas novas pra cá, já que ela mora em outra cidade, tem outra idade, outra vida, tudo diferente, será uma outra opinião sobre diversos assuntos, além de ter liberdade para trazer o que achar válido para vocês.

Apresento a vocês Maria Clara, Clara, Maria, enfim, vocês decidem (ohhh!), 18 anos, láá de Catanduva, diretamente para o Todas por Uma.

FullSizeRender

 

Clara, espero que nossa parceria traga bons frutos, assim como te disse anteriormente, esse aqui é o nosso espaço, sinta-se em casa, e vamos lá, trazer cada dia mais felicidade, sorrisos, e colaborando sempre para a auto estima dessas bonitas aqui.

Lindezas, espero que gostem desse recomeço, um novo animo pra cá, e já temos assunto prontinho pra ser postado, mas precisava fazer a apresentação da mais nova integrante das Bonitas por aqui né??

Clarinha, sinta-se em casa, bora começar??

Beijos até jajá!

selo tpu 3 - facebook