Unha da Semana – Essie

essie

 

Olá bonitas,

estou atrasada mais cheguei, está muito corrido, mas a unha da semana está aqui, usei um vermelho rosado da Essie, infelizmente não olhei a numeração dele, mas se alguém quiser posso procurar, só sei que ele é maravilhoso, um vermelho rosado bem vivo e bem lindo.

Vim correndo aqui só pra mostrar a unha da semana no blog, porque no insta ela já estava, corre lá pra me seguir @todasporumablog, por hoje é só.

Beijos bonitas..

selo tpu 3 - facebook

Anúncios

Unha da Semana: Are Baba, Índia – Risqué

Olá bonitas,

É temporada de lançamentos em todos os setores, assim como há um tempinho falei da coleção das Vilãs para a Colorama, temos também os lançamentos da Primavera/Verão da Risqué, e olha tá incrível também.

O que a marca diz: Foi no universo das viagens e das experiências inéditas que Risqué se inspirou para criar sua nova coleção Primavera/Verão 2015. Risqué Bagagens & Viagens carrega as cores, os tecidos, os sabores, os monumentos e a cultura de algumas partes do mundo até mesmo nos nomes dos esmaltes.
 

A marca fez o lançamento junto com a nova ‘cara’ da Risqué, com nova embalagem, formula, pincél, e tudo mais, como eu já havia postado no Instagram 

 

risque

 

São 6 novas cores: I ❤ NY – vinho (liiindooooo), Viva México – laranja bem picante (como diz a marca), Are Baba, Índia – roxo, cinza, tudo junto e misturado, Ora pois, Lisboa – azul dos azulejos portugueses com uma releitura metalizada ( 😮 ), Ciao Milão – terroso, e por fim, O Rio continua lindo – nude branquinho.

risque-2105

Conheci essa coleção quando fui fazer as unhas no sábado, e tava lá tentando saber que cor passar, quando vi os vidrinhos novos lindos me esperando, e de cara me apaixonei no Are Baba, Índia; e ele foi o escolhido da semana, cor mais linda.

Are baba, india - risque

 

É um roxo, com fundo cinza, e com reflexos gente é muito lindo de verdade, a risqué arrasou, confesso que não tinha muito amor na marca mas porque os esmaltes me davam alergia, e mesmo eu achando algumas cores lindas eu evitava passar senão tinha que tirar no outro dia, dai não dava né, mas agora com essa nova fórmula, hipoalergênica ( Uhuuuu ) não tive problemas, e tá aqui bonitão fazendo sucesso. Adorei, Risqué estão de parabéns pela melhora absurda da marca, e tudo mais.

Espero que tenham gostado, para mais informações entrem no site da Risqué.

Beijos bonitas, até a próxima.

ps: desculpem pela ausência do post de sexta – Batom do dia – tive uns contratempos e por isso não teve, prometo compensar por isso.

selo tpu 3 - facebook

 
 

Unha da Semana: Nazaré – Colorama

 

Olá bonitas tudo bem?

Essa foi a unha da semana, fiz ela no sábado e hoje vim aqui correndo postar no blog, quem me acompanha no Instagram já tinha conferido, porque sempre posto primeiro lá ( me segue 🙂 @todasporumablog )..

Dessa vez o escolhido foi o Nazaré, continuo ainda na linha dos esmaltes das Preciosas Vilãs (coleção nova da Colorama, se não esta sabendo clique AQUI ).

É um rosa bem pink com reflexos azulados/roxos, na foto é difícil de captar isso, infelizmente, porque esse esmalte é babado, eu não tinha dado muito por ele não, mas depois da unha feita, e ele lá sendo o centro das atenções, confesso: Ele ganhou meu coração. ❤

Foi usado base, 2 camadas do nazaré, extra brilho, e ainda não tenho vestígios de que as pontinhas estejam saindo (Colorama sempre arrasa na durabilidade e acabamento, já disse que é meu esmalte favorito? hahaha)

Enfim, eu adorei essa cor, e já estou aqui pensando no próximo sábado qual cor usar.

Nazare - Colorama

 

E a sua unha da semana, qual é?

Beijos bonitas, até a próxima.

selo tpu 3 - facebook

Unha da Semana: Altiva – Colorama

Olá bonitas, tudo certo?

Semana passada fiz um post contando da nova coleção da Colorama – Preciosas Vilãs, que me gerou um súbito amor (hahaha), eu disse que meu queridinho tinha sido o Altiva, aquele azul/roxo/cinza/com cintilância, e sábado quando fiz as unhas passei o danado.

Postei a foto no instagram, mas resolvi postar aqui para vocês porque ele é muito amor.

Altiva - Colorama

 

Eu realmente gostei muito dessa cor, cobriu super bem, passei duas camadas, base e extra brilho, e tá aqui intacto, bonitão, e chamando muita atenção.

o próximo pode ser que seja o Odete, aquele chumbo maravilhoso, vamos ver ainda tenho tempo para pensar.

Beijos bonitas até a próxima.

selo tpu 3 - facebook